/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ video
/ voltar
Local: BLACK BOX DA PLATAFORMA DAS ARTES E DA CRIATIVIDADE

Preços com desconto (C/D)
Cartão Municipal de Idoso, Reformados e Maiores de 65 anos
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Deficientes e Acompanhante; Cartão Jovem Municipal; Cartão Jovem, Menores de 30 anos e Estudantes

Cartão Quadrilátero Cultural_desconto 50%
Sábado, 14 Dezembro | 22h00
Música | Outros Locais
Noiserv
Criado em 2005 pelo músico David Santos, Noiserv tem vindo a afirmar-se como um dos mais criativos e estimulantes projetos musicais surgidos em Portugal na última década.

O percurso de Noiserv tem sido marcado pela criação de canções capazes de atingir cada indivíduo na sua intimidade, relembrando-lhe vivências, momentos e memórias intrincadas entre a realidade e o sonho. Noiserv, a quem já chamaram "o homem-orquestra" ou "banda de um homem só", conta no seu currículo com o bem-sucedido disco de estreia “One Hundred miles from thoughtlessness” (2008), o EP “A day in the day of the days” (2010), mais de 4 centenas de concertos por Portugal e o resto do mundo e ainda uma série colaborações em teatro e cinema. No passado mês de outubro, Noiserv editou o seu novo disco, “Almost Visible Orchestra”, um trabalho onde o músico deixa o preto e o branco e nos apresenta o seu mundo a cores. Um disco mais denso e complexo que os anteriores, mas nunca perdendo a identidade pela qual se deu a conhecer há quase dez anos.

David Santos voz, guitarra e outros instrumentos
Diana Mascarenhas ilustração digital
Maiores de 3

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800