/ Sinopse
/ imagens
/ voltar
Sábado, 25 Janeiro a Terça, 28 Janeiro
Exposição
Inauguração das Exposições
25 de janeiro marca o arranque das exposições que irão habitar o Palácio Vila Flor e o Centro Internacional das Artes José de Guimarães durante o 1º trimestre de 2014. E o ambiente desta noite promete terminar em festa!
O programa delineado para o último sábado deste mês tem início às 18h00 no Palácio Vila Flor onde será inaugurada a exposição “Coração e Cinzas” de Arlindo Silva. Às 22h00 é a vez do Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG) inaugurar as exposições “Estrela Negra” de Jarosław Fliciński e “Provas de Contacto” de José de Guimarães. Será possível ainda conhecer a intervenção do coletivo Oficina ARARA e rever os ex-libris das coleções de José de Guimarães. Ao som da música, o ambiente desta noite promete terminar em festa com um live act de The Astroboy, projeto pessoal de Luís Fernandes, guitarrista e manipulador de eletrónica dos peixe : avião. No dia seguinte, domingo (26 janeiro), às 11h00, não perca a oportunidade de conversar e visitar a exposição com José de Guimarães. A entrada no CIAJG será livre durante todo o dia deste domingo. A sucessão de atividades relacionadas com a reabertura do CIAJG não termina sem que no dia 28 (terça-feira), pelas 18h30, se realize também uma conversa e visita guiada com Jarosław Fliciński.
 
PROGRAMA
 
SÁBADO 25
18H00 / PALÁCIO VILA FLOR – Inauguração da exposição "CORAÇÃO E CINZAS", de ARLINDO SILVA
22H00 / CIAJG – Reabertura do CIAJG com as exposições “A COMPOSIÇÃO DO AR”, coleção permanente e outras obras, “ESTRELA NEGRA”, de JAROSŁAW FLICIŃSKI, “PROVAS DE CONTACTO”, de JOSÉ DE GUIMARÃES, e “PRETO NO BRANCO”, do coletivo OFCINA ARARA
23H00 / CIAJG – THE ASTROBOY LIVE ACT
 
DOMINGO 26
11H00 / CIAJG – CONVERSA E VISITA GUIADA COM JOSÉ DE GUIMARÃES
 
TERÇA 28
18H30 / CIAJG – CONVERSA E VISITA GUIADA COM JAROSŁAW FLICIŃSKI
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800