/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ video
/ voltar
Local: BLACK BOX DA PLATAFORMA DAS ARTES E DA CRIATIVIDADE

Preços com desconto (C/D)
Cartão Municipal de Idoso, Reformados e Maiores de 65 anos
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Deficientes e Acompanhante; Cartão Jovem Municipal; Cartão Jovem, Menores de 30 anos e Estudantes

Cartão Quadrilátero Cultural_desconto 50%
Sábado, 1 Fevereiro | 22h00
Música | Outros Locais
You Can´t Win, Charlie Brown
Lançado a 20 de janeiro, “Diffraction / Refraction” é a atração principal dos You Can´t Win, Charlie Brown nesta noite em Guimarães.

Os You Can´t Win, Charlie Brown (YCWCB) formaram-se em 2009, gravando neste mesmo ano o seu primeiro registo, um EP homónimo, ainda como quarteto formado por Luís Costa, Salvador Menezes, Afonso Cabral e David Santos. Espelhando a vontade de crescer na sua réplica ao vivo, os YCWCB contaram com a entrada Tomás Sousa e João Gil, algo que se refletiu não só no número de pessoas em palco mas também na sua sonoridade. “Chromatic” (2011), o primeiro longa-duração, seria a prova desta nova identidade. Neste momento, os YCWCB estão prontos para mostrar o seu mais recente registo. “Diffraction / Refraction”, o seu segundo longa-duração, é um disco sumptuoso, construído laboriosamente, muito mais desafiador do que “Chromatic”. Depois do primeiro single “Be My World”, começa aqui um novo caminho para o grupo, e, se há algo que podemos esperar baseado no que fizeram até ao momento, é um concerto certamente tão único quanto as várias personalidades que compõem esta banda.

Afonso Cabral voz, piano, guitarra, sintetizadores, baixo
David Santos voz, metalofone, glockenspiel, sintetizadores, percussão
João Gil voz, piano, sintetizadores, guitarra, percussão
Luís Costa guitarra elétrica, baixo, glockenspiel
Salvador Menezes voz, viola de três cordas, baixo, sintetizadores
Tomás Sousa voz, bateria, sampler
Maiores de 3
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800