/ Sinopse
/ formulário inscrição
/ voltar
Quarta, 19 Fevereiro | 18h30 a Quinta, 20 Fevereiro | 21h30
Workshop | Outros Locais
Corpo Comum | Vozes de papel
João Girão e Margarida Mestre
A oficina Corpo Comum de fevereiro traz corpo, gesto e voz para o mesmo palco: a sala de aula.
Um fio de voz. Um gesto. O movimento sonoro de um corpo que fala. Do desenho para o papel. Como colocar o corpo? Onde gravar a voz? (...) Nesta oficina ensaiamos a matéria dessas vozes.
Fevereiro trará mais uma dupla para um trabalho dirigido a professores do ensino secundário. João Girão pelas artes visuais e Margarida Mestre vinda do universo do movimento e da voz. Um cruzamento rico no gerar de ferramentas para uso em sala de aula.
Corpo Comum é um espaço de partilha regular entre professores/educadores e artistas, que promove o cruzamento entre arte e pedagogia em ambiente informal e experimental. O programa resulta do convite a artistas com prática pedagógica em diferentes disciplinas e contextos de aprendizagem e é composto por oficinas que podem ser frequentadas individualmente ou de forma cumulativa, dependendo dos objetivos dos participantes.
 
Para aceder a toda a informação relativa ao programa da oficina Corpo Comumclique aqui.
 
Local Sala de Ensaios do Centro Cultural Vila Flor
Horário 18h30 às 21h30
Duração 6 horas por oficina
Público-alvo Professores do Ensino Secundário
Preço 5,00 euros por oficina
Lotação 15 participantes por oficina
Atividades sujeitas a inscrição com uma semana de antecedência através do preenchimento do formulário online aqui disponível. Para mais informações contactar o Serviço Educativo através do e-mail servicoeducativo@aoficina.pt.
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800