/ Sinopse
/ informação adicional
/ video
/ voltar
Preços com desconto (C/D)
Cartão Municipal de Idoso, Reformados e Maiores de 65 anos
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Deficientes e Acompanhante; Cartão Jovem Municipal; Cartão Jovem, Menores de 30 anos e Estudantes

Cartão Quadrilátero Cultural_desconto 50%
Sábado, 8 Março | 22h00
Música | Grande Auditório
Dead Combo
A Bunch of Meninos (1º concerto da digressão nacional)
“A Bunch of Meninos” é o quinto álbum de originais dos Dead Combo, com data de edição marcada para 10 de março. Dois dias antes, a dupla faz as malas e ruma ao CCVF para aquele que é o 1º concerto da digressão nacional.

Depois de um 2013 inesquecível, marcado pelas comemorações de uma década de carreira, os Dead Combo estão de volta aos álbuns. “A Bunch of Meninos” vai ser editado no dia 10 de março mas, para apresentar o novo registo, a dupla de Tó Trips e Pedro Gonçalves faz as malas e parte para uma digressão nacional que arranca no dia 8 de março no Centro Cultural Vila Flor. “A Bunch of Meninos” é composto por 13 novas canções, assinadas integralmente por Tó Trips e Pedro Gonçalves, e conta com as participações especiais de Alexandre Frazão (bateria e percussão) e António Sérginho (percussão). Sucessor do aclamado “Lisboa Mulata”, de 2011, o quinto álbum de originais dos Dead Combo promete levar esta jornada a outro patamar.

Tó Trips guitarras
Pedro Gonçalves contrabaixo e guitarras
Maiores de 3
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800