/ Sinopse
/ voltar
Sexta, 21 Fevereiro a Sexta, 21 Março | 23h59
Outras atividades
Concurso EPHEMERAL WESTWAY LAB – GUIMARÃES 2014
A Oficina, em parceria com a Universidade do Minho, convida os estudantes dos cursos de Arquitetura, Design de Produto e Teatro daquela Universidade a participarem no concurso: EPHEMERAL WESTWAY LAB – GUIMARÃES 2014.
O concurso pretende promover uma nova abordagem ao Bairro de Couros, valorizando e estimulando novas paisagens urbanas e novos olhares sobre uma mesma cidade, por via da criação de uma nova praça, efémera, que deverá contemplar cenários, palco, acessos, bem como outras funcionalidades criativas para a exibição dos showcases e ocupação espontânea pela comunidade.
 
Este concurso integra o projeto WESTWAY LAB FESTIVAL – GUIMARÃES 2014 que pretende afirmar-se enquanto plataforma colaborativa, um laboratório vivo e orgânico, de experimentação e estímulo à criatividade que procura reunir artistas consagrados e emergentes, internacionais e nacionais, inovadores e puristas, durante duas semanas de criação musical, de vídeo, intervenção urbana, arquitetura, multimédia e artes digitais.
 
A inscrição dos candidatos efetua-se através do preenchimento da ficha disponível em ficheiro Word neste site. A apresentação dos projetos deverá ser acompanhada por um Painel de formato A1 em PDF e por um Dossier de peças escritas e desenhadas complementares de formato A3 também em PDF. Ambos os documentos devem ser enviados para o email geral@aoficina.pt.
 
Para mais informações consulte o regulamento disponível em ficheiro PDF neste site.
 
Ficha de Inscrição EPHEMERAL WESTWAY LAB – GUIMARÃES 2014 Regulamento EPHEMERAL WESTWAY LAB – GUIMARÃES 2014
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800