/ Sinopse
/ informação adicional
/ voltar
Sábado, 26 Abril | 18h00 a Sábado, 26 Abril | 22h00
Exposição
Inauguração das Exposições
No dia 26 de abril inaugura-se um novo ciclo expositivo no Palácio Vila Flor e no Centro Internacional das Artes José de Guimarães.
O programa deste sábado tem início às 18h00, no Palácio Vila Flor, onde será inaugurada a exposição Esquírola, de Pedro Tudela. Às 22h00, é a vez do Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG) inaugurar as exposições que marcam o segundo ciclo expositivo de 2014: Carlos Relvas / Um homem tem duas sombras e Ernesto de Sousa e a Arte Popular: em torno da exposição Barristas e Imaginários. Na mesma ocasião, será lançada a publicação que documenta a exposição Estrela Negra de Jarosław Fliciński (inaugurada em janeiro passado). A noite no CIAJG promete também um live act do projeto KungFuTrunx, uma banda sonora composta para as pinturas sobre parede realizadas por Jarosław Fliciński na sala 10 do CIAJG. Às 24h00, o Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor reserva-lhe ainda a atuação de Flak, músico veterano com um longo percurso ligado a grupos como os Rádio Macau ou os Micro Audio Waves, que se encontra numa nova fase na sua carreira.
No dia seguinte, domingo, às 11h00, não perca a oportunidade de participar na Assembleia Popular que marcará os 40 anos do 25 de abril através de um reencontro com Jaime Silva. Às 16h00, haverá uma visita especial com Nuno Faria e Luís Pavão à exposição de Carlos Relvas. Não perca a oportunidade de visitar o Palácio Vila Flor e o CIAJG este fim de semana, pois a entrada nas exposições será livre durante todo o dia de domingo.

Todas as idades

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800