/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ video
/ voltar
LOCAL Fábrica ASA / Black Box

Preços com desconto (c/d)
Cartão Jovem, Menores de 30 anos e Estudantes
Cartão Municipal de Idoso, Reformados e Maiores de 65 anos
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Deficientes e Acompanhante; Cartão Jovem Municipal
Sócios do CAR – Círculo de Arte e Recreio
Cartão Quadrilátero Cultural
Sábado, 7 Junho | 22h00 a Sábado, 7 Junho | 23h59
Teatro
Trahisons
tg STAN
Escrita em 1978 e baseada numa experiência de vida do próprio autor, “Trahisons” chega a Guimarães pela mão da companhia belga tg STAN.

A peça, com texto do Prémio Nobel da Literatura em 2005, Harold Pinter, já foi reproduzida diversas vezes ao longo dos anos, atestando a qualidade do guião, um texto intemporal e um tema que gera sempre controvérsia. A obra é contada em cronologia invertida e relata o clássico triângulo amoroso em que a esposa, Emma, trai o marido, Robert, com o seu melhor amigo, Jerry. “Trahisons” explora, com o brilhantismo da escrita de Pinter, os efeitos demolidores da mentira na vida das personagens. Um jogo perigoso, com um texto fabuloso e com interpretações executadas com enorme naturalidade por parte dos atores Jolente De Keersmaeker (Emma), Frank Vercruyssen (Robert) e Robby Cleiren (Jerry). 

Texto “Betrayal” de Harold Pinter Texto em francês Eric Kahane Criado e interpretado por Robby Cleiren, Jolente De Keersmaeker e Frank Vercruyssen Desenho de Luz Thomas Walgrave Figurinos Ann D’Huys Técnica Tim Wouters Produção tg STAN Estreia da versão holandesa 19 de outubro de 2011, Monty, Antwerp Estreia da versão francesa 15 de maio de 2014,Théâtre Garonne, Toulouse Espetáculo em língua francesa, com tradução para português Maiores de 16
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800