/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ voltar
A plateia ficará situada no palco

Preços com desconto (c/d)
Cartão Jovem, Menores de 30 anos e Estudantes
Cartão Municipal de Idoso, Reformados e Maiores de 65 anos
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Deficientes e Acompanhante; Cartão Jovem Municipal
Sócios do CAR – Círculo de Arte e Recreio
Cartão Quadrilátero Cultural
Sexta, 13 Junho | 22h00 a Sexta, 13 Junho | 23h59
Teatro | Pequeno Auditório
Demónios
Ao Cabo Teatro
“Demónios”, do famoso dramaturgo sueco Lars Norén, com encenação de Nuno Cardoso, estreia em Guimarães no âmbito dos Festivais Gil Vicente.
Na história, quatro personagens, dois casais que se vão cruzar e vão perceber que os pequenos dramas do dia-a-dia escondem algo maior. O caos diário aqui espelhado, os medos e preocupações que cabem na vida de todos, os afetos, a família, o medo da solidão, as tentações, a morte. O desenrolar da trama vai fazer com que as personagens se confrontem não só com os seus demónios mas também com os dos outros. O maior demónio de todos a espreitar a cada esquina da história: a solidão. Tudo nos leva a esse medo que, na peça, faz com que as personagens se transfigurem e se revelem. Revelam segredos e angústias, revelam mesquinhez e rancor, revelam ameaças e todos os demónios saltam pela fenda quebrada na perfeição da rotina. O desenrolar da vida com os defeitos que todos carregamos dentro dela, mesmo quando aparenta ser perfeita mas nunca o é porque, de facto, isso simplesmente não existe. Porque se houvesse perfeição ela seria solidão.
Texto Lars Norén Tradução Ricardo Braun Encenação Nuno Cardoso Cenografia F. Ribeiro Desenho de Luz José Álvaro Correia Interpretação João Melo, Joana Carvalho, Micaela Cardoso, Pedro Frias Coprodução Ao Cabo Teatro, CCVF, Cão Danado e Companhia A Ao Cabo Teatro e o Cão Danado e Companhia são estruturas financiadas por Governo de Portugal / Secretário de Estado da Cultura / Direção-Geral das Artes
Apoio Embaixada da Suécia e Anjos Urbanos
Maiores de 16
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800