/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ voltar
Preços com desconto (c/d)
Cartão jovem, Cartão jovem municipal, Menores de 30 anos, Estudantes, Cartão Municipal de Idoso e Reformados, Maiores de 65 anos, Pessoa com deficiência e acompanhante, Cartão Quadrilátero Cultural
Sábado, 26 Julho | 22h00 a Domingo, 12 Outubro | 19h00
Exposição
Maria Gabriela Llansol: O encontro inesperado do diverso
Com Ilda David e Duarte Belo
A exposição “O encontro inesperado do diverso” é a primeira de um ciclo que aborda universos autorais no campo da poesia, cruzando-os com a linguagem própria da arte contemporânea.
A exposição O encontro inesperado do diverso é a primeira de um ciclo que aborda universos autorais no campo da poesia, cruzando-os com a linguagem própria da arte contemporânea. Tendo como pano de fundo o livro "Lisboaleipzig", obra de charneira no percurso de Maria Gabriela Llansol, convidámos a pintora Ilda David e o fotógrafo Duarte Belo a revisitar visual e materialmente este singular universo que, como poucos, reinventou a língua e a escrita.

APRESENTAÇÃO DO CATÁLOGO
"MARIA GABRIELA LLANSOL / O ENCONTRO INESPERADO DO DIVERSO"
Sábado, 11 de outubro, 17h30, Salas 12-13

Em torno da apresentação do catálogo da exposição “Maria Gabriela Llansol / O encontro inesperado do diverso” promovemos, no espaço da exposição, uma conversa com os artistas Ilda David e Duarte Belo, o editor Manuel Rosa, os responsáveis pela Casa Llansol, João Barrento e Maria Etelvina Santos, e Nuno Faria, diretor artístico do CIAJG. A entrada é livre.
Horário da Exposição
terça a domingo
10h00-19h00
Todas as idades
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800