/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ voltar
Local: Black Box da Plataforma das Artes e da Criatividade

Preços com desconto (C/D)
Cartão Municipal de Idoso, Reformados e Maiores de 65 anos
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Deficientes e Acompanhante; Cartão Jovem Municipal; Cartão Jovem, Menores de 30 anos e Estudantes

Cartão Quadrilátero Cultural_desconto 50%
Sábado, 27 Setembro | 22h00 a Sábado, 27 Setembro | 23h59
Dança
How do you imagine the Devil?
Dani Brown / Women Power
“How do you imagine the Devil?” é uma divertida peça que brinca com as identidades, os limites e o proibido. O diabo é testemunha.

Este espetáculo foi pensado para ser uma obra em constante evolução, numa peça em que os universos do real e da ficção se fundem e se vão tocando na tangibilidade um do outro. Este é o primeiro solo da artista que já carrega em si a promessa de um futuro de sucesso no mundo da arte. Dani Brown convida o diabo a participar num jogo em que se brinca com a consistência do caos e de uma transformação em curso testando os limites da relação que vai estabelecendo com o público ao longo da peça. O desejo como uma tentação que ultrapassa os limites do género.

 
Coreografia e Performance Dani Brown Diretor Convidado Melina Seldes Performer Convidado Gael Cleinow
Composição de Som, Treinador de Voz Alessio Castellacci Design de Luz Henning Eggers Management Jackson Klein Produção FINGERSIX | Kampnagel Internationale Kulturfabrik Hamburg | DanseFestival Barents 2013 (Hammerfest, NO) Apoio Financeiro Hamburgische Kulturstiftung Pesquisa e Apoio de Produção K3 Tanzplan Hamburg, LePacifique Centre Choreographic (Grenoble, FR), Surviving Dance: Politics + Economics + Art, Garage 29 (Brüssel), TRYangle (Marseille, FR), und ImpulsTanz Festival (Wien, AT)
Maiores de 12
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800