/ Sinopse
/ formulário inscrição
/ imagens
/ voltar
As inscrições só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento da respetiva caução, sendo aceites por ordem de pagamento até ao limite dos lugares disponíveis.
O pagamento da caução poderá ser feito em numerário no Centro Cultural Vila Flor ou através de cheque/vale postal enviado por correio à ordem de “A Oficina, CIPRL”, até à data limite de inscrição, sendo o valor reembolsado caso o participante esteja presente em pelo menos 75% da atividade ou em caso de desistência até ao dia 06 de novembro.
Segunda, 10 Novembro | 14h30 a Sexta, 14 Novembro | 14h30
Música
Oficinas de Jazz
Reut Regev, Taylor Ho Bynum, Adam Lane, Igal Foni
As oficinas de jazz são uma oportunidade única de interação e troca de experiências.
Tal como as jam sessions, são dirigidas pelos músicos residentes que se deslocam propositadamente dos E.U.A. a convite do festival, fixando-se em Guimarães durante duas semanas. Este ano, as oficinas de jazz serão orientadas por Reut Regev, Taylor Ho Bynum, Adam Lane e Igal Foni, uma formação de extraordinários instrumentistas da cena musical nova-iorquina da atualidade. 

Datas 10, 11, 13 e 14 de novembro
Horário das 14h30 às 17h30
Data limite de inscrição 05 de novembro
Nº máximo de participantes 25
Inscrição gratuita (sujeita ao pagamento de uma caução no valor de 25,00 euros que será reembolsada caso o participante esteja presente em pelo menos 75% da atividade ou em caso de desistência até ao dia 06 de novembro)
 
As inscrições poderão ser efetuadas no Centro Cultural Vila Flor ou neste site através do preenchimento do formulário disponível online.
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800