/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ voltar
Preços com desconto (c/d)
Cartão Jovem Municipal, Cartão Jovem, Menores de 30 anos e Estudantes
Cartão Municipal de Idoso, Reformados e Maiores de 65 anos
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Deficientes e Acompanhante

Cartão Quadrilátero Cultural_desconto 50%
Quinta, 5 Fevereiro | 22h00 a Quinta, 5 Fevereiro | 23h59
Dança | Grande Auditório
Nostos (uma eventual penumbra de ambiguidade)
GUIdance | André Mesquita
O GUIdance começa no dia 05 de fevereiro com a estreia absoluta de “Nostos (uma eventual penumbra de ambiguidade)”, a mais recente proposta coreográfica de André Mesquita, que tem como título a palavra grega que designa “retorno a casa”.
“Nostos” quer-se como um retorno à ideia do corpo/casa – ao corpo/estrutura enquanto sustentáculo ideológico e performativo de uma dança do interior, num movimento em relação direta com a música. Em “Nostos” gera-se o encontro entre som e movimento num único momento, que se quer de síntese para um novo ciclo individual em território português. Nada sabemos sobre o futuro e, nesse sentido, eis-nos chegados a um tempo de retorno ao princípio, a tudo aquilo que é essencial, voltar à música e à dança. 
Direção Artística, Coreografia, Figurinos, Espaço Cénico André Mesquita Música Simon James Phillips
Luzes Nuno Salsinha, André Mesquita Vídeo, Multimédia Tomás Pereira, André Mesquita Intérpretes Teresa Alves da Silva, César Fernandes, Filipa Peraltinha, Sylvia Rijmer, Woody Santana Textos Sara Gomes Uma encomenda Maria Matos Teatro Municipal Produção TOK´ART Coprodução Centro Cultural Vila Flor, Maria Matos Teatro Municipal, Teatro Viriato, Espaço do Tempo
Maiores de 12
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800