/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ voltar
Preços com desconto (c/d)
Cartão Jovem Municipal, Cartão Jovem, Menores de 30 anos e Estudantes
Cartão Municipal de Idoso, Reformados e Maiores de 65 anos
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Deficientes e Acompanhante

Cartão Quadrilátero Cultural_desconto 50%

Local PAC / Black Box
Quinta, 12 Fevereiro | 22h00 a Quinta, 12 Fevereiro | 23h59
Dança | Outros Locais
432 Hz
GUIdance | Filipa Peraltinha
“432 Hz” é um laboratório para a identificação e exploração de movimento que tenha como motor e textura, as reações do corpo à influência das vibrações sonoras e musicalidade.
A expressão técnica e artística foca o desenvolvimento de pontos comuns entre materiais da dança contemporânea e alguns dos impulsos físicos presentes nas danças urbanas. Como utensílio de criação e lugar de inspiração, espreita-se o individual dos intérpretes, a fim de encontrar os ingredientes necessários à consolidação de ferramentas de trabalho e de construção de personagens e suas ligações. O tema é a Empatia. Procurar arrancá-la dos códigos, um caminho quase inexequível. Fingir um reinício para voltar a dar-lhe vontade. Olhar possibilidades. E saber nos outros, o reflexo de nós mesmos e de tudo.
Direção Artística/Coreografia Filipa Peraltinha Intérpretes André Cabral, Filipa Peraltinha, Hanna Jansson Fröberg, Marco Ferreira, Xavi Auquer Gómez Figurinos Filipa Peraltinha Desenho de Luz Paulo Sabino Sonoplastia Luís Soares Produção Filipa Peraltinha, Fanni Foldvari Assistente de Produção Ana Carina Coprodução Centro Cultural Vila Flor Residências Artísticas Espaço do Tempo e Centro de Criação de Candoso Apoios Prodança Agradecimentos Rui Horta, Tomás Pereira, Fanni Foldvari, Maria Ana Sousa, André
Mesquita, Laura Lima, David Chan e Quinn Wharton
Maiores de 6
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800