/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ video
/ voltar
Sábado, 18 Abril | 23h59
Música | Café Concerto
Mr. Herbert Quain (Live Act)
Westway LAB Festival 2015
Mr. Herbert Quain visita Guimarães para o concerto que encerra o Westway LAB Festival. Depois de ter atuado nos mais emblemáticos clubes portugueses chegou a nossa vez.
Mr. Herbert Quain, pseudónimo de Manuel Bogalheiro que foi buscar o nome à literatura de Jorge Luís Borges, vem ao Café Concerto do CCVF para fechar o Westway LAB Festival. Desde sempre ligado à música pela sua formação em guitarra clássica, é nos computadores que descobre as possibilidades infinitas da música eletrónica. A tecnologia fascinou-o por potenciar ao infinito coisas que o ser humano não consegue fazer. Os Portishead e os Massive Attack foram influências importantes assim como o contato com os clubes de música eletrónica por excelência. Numa escalada impressionante para um futuro promissor, Mr Herbert Quain já atuou nos mais importantes palcos portuguêses como Lux, Music Box, Indústria e a experiência no Boiler Room. Confessa-se incrédulo pois frequentava esses sítios enquanto fã de música eletrónica. Ultrapassada essa barreira, agora é ele que comanda os palcos e faz o público dançar. Chegado o fim do westway Lab Festival é a nossa vez de ouvir Mr. Herbert Quain.
 
Passe geral para os concertos do dia 18 (Sensible Soccers, Noiserv, Blaudzun, Mr. Herbert Quain) 
12,00 EUR | ESGOTADO
Herbert Quain computador AKAI APC 40 (controlador MIDI) Novation Launchkey 49 (teclado MIDI), Placa/interface externo de som
Maiores de 12
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800