/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ video
/ voltar
Preços com desconto (c/d)
Cartão Jovem Municipal, Cartão Jovem, Menores de 30 anos e Estudantes
Cartão Municipal de Idoso, Reformados e Maiores de 65 anos
Cartão Municipal das Pessoas com Deficiência; Deficientes e Acompanhante

Cartão Quadrilátero Cultural_desconto 50%
Sábado, 26 Setembro | 22h00
Teatro | Outros Locais
Festival
mala voadora
“Festival”, coprodução da mala voadora, do Centro Cultural de Belém e do Centro Cultural Vila Flor, estreia em setembro, em Guimarães.
"Festival" é um espetáculo de ficção científica. A ação tem lugar num escritório, onde se pode entrar e sair por algumas portas. Neste escritório, encontram-se quatro pessoas a trabalhar. Dedicam-se à tarefa de imaginar o que poderá ser a vida depois da morte, e o seu profissionalismo passa pela sua capacidade especulativa (ideias como o Céu ou a reencarnação parecerão trabalho de inexperientes). Dedicam o seu tempo ao ainda-não-imaginado.
 
APÓS O ESPETÁCULO “FESTIVAL”
FÁBRICA ASA / BLACK BOX
HÁ CONVERSA COM…
JORGE ANDRADE E JOSÉ CAPELA
MODERADA POR MARCOS BARBOSA
“Há conversa com...” acontece regularmente após um espetáculo ou no âmbito de uma exposição, com o desejo de aumentar o vocabulário comum entre artistas e públicos e de promover o sentido crítico e a capacidade de fruir dos objetos artísticos. Em setembro, teremos uma conversa com Jorge Andrade e José Capela sobre o novo espetáculo da mala voadora, “Festival”.
Direção Jorge Andrade, com assistência de David Cabecinha Texto Jorge Andrade, a partir de Sum de David Eagleman Com Anabela Almeida, David Cabecinha, Jorge Andrade e Maria Ana Filipe Cenografia José Capela, com edição de imagem de António MV Figurinos José Capela Luz Daniel Worm d’Assumpção Vídeo de divulgação Jorge Jácome e Marta Simões Fotografia de cena José Carlos Duarte Produção Joana Costa Santos Gestão cultural Vânia Rodrigues Coprodução CCB, CCVF e mala voadora Residências O Espaço do Tempo e Centro de Criação de Candoso Agradecimentos Nuno Coelho, Pedro Antunes e Vítor Moura A mala voadora é uma estrutura financiada pelo Governo de Portugal / Secretário de Estado da Cultura / Direção-Geral das Artes, e associada d´ O Espaço do Tempo e da Associação Zé dos Bois
Maiores de 16
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800