/ Sinopse
/ voltar
Segunda, 26 Março | 09h30 a Sexta, 30 Março | 17h30
Espetáculos
Memorando



26 a 30 de Março | 9h30-12h30 e 14h30-17h30
Memorando
Inês Mendes e Marta Bernardes

Serviço Educativo
Oficina de escrita criativa e expressão plástica
Sala de ensaios
Público-alvo Dos 6 aos 9 anos
Nº máximo de participantes 15 crianças e 15 adultos
Preço: 40? (s/ almoço) 50? (c/ almoço)
Data limite para inscrição 16 de Março

O que é a memória e com que linhas se cose? As recordações são feitas de quê? E onde se guardam? Na cabeça? .Ou será no coração? E ficam umas por cima das outras, ou lado a lado, por cores? Se pudéssemos memorizar tudo, tudo, tudo. guardar, registar, escrever, riscar, gravar, embrulhar, esconder, . como seria a memória dentro de nós?

Privilegiando a partilha entre gerações, os participantes vão poder descobrir as suas memórias, as dos outros e as de todos. A escrita e a expressão plástica serão ao mesmo tempo instrumentos para lembrar, para guardar, para partilhar e para transformar as memórias de que somos possuidores.

Esta oficina destina-se a crianças e adultos. As crianças passam todo o dia connosco; os adultos acompanhantes estarão presentes em alguns momentos da oficina, em horário a combinar.

Ficha de Inscrição

As fichas de inscrição poderão ser enviadas por e-mail para servicoeducativo@aoficina.pt, por fax 253424710, ou por correio para a morada:
CCVF / Serviço Educativo
Av. D. Afonso Henriques, nº 701
4810-431 Guimarães

O pagamento poderá ser efectuado no Centro Cultural Vila Flor ou através de cheque enviado por correio, sempre até à data limite das inscrições. A inscrição só é considerada válida após efectuado o pagamento. Em caso de desistência, não será devolvida a importância paga no acto de inscrição.

";"5
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800