/ Sinopse
/ voltar
Terça, 1 Dezembro | 10h00 a Quinta, 31 Dezembro | 17h30
Outras atividades | Outros Locais
Atabicar o Caminho - um audiowalk para Guimarães
Audiowalk | Maiores de 12 anos
Com partida na Plataforma das Artes e da Criatividade, Atabicar o caminho é uma criação sonora sobre um percurso que explora a envolvente urbana do Rio de Couros, cruzando e unindo alguns dos seus espaços singulares, entre as antigas propriedades das Dominicas, onde se instalaram o novo espaço da Feira Semanal e do Mercado Municipal, a jusante, e o núcleo central da Zona de Couros, a montante. Este projeto, desenvolvido em contacto com indivíduos e comunidades que, de formas diversificadas, habitam, usam e conhecem este território, pretende refletir sobre os processos de evolução da cidade.
Um passeio sonoro sobre um percurso invulgar, que se assume como "uma companhia sonora para caminhantes solitários" (1).
 
(1) O formato audiowalk, com este "mote", foi inicialmente desenvolvido em Portugal pela companhia de teatro Visões Úteis, com a colaboração de João Martins.
 
Local Percurso pela cidade c/ partida da PAC
Horário terça a domingo, das 10h00 às 17h30 
Participantes: Percurso individual. No caso de grupos, não serão aceites grupos com mais de 20 elementos, havendo necessariamente um desfasamento de 5 minutos entre cada caminhante.
Duração c. 1hora
Entrada gratuita
Atividade sujeita a marcação sujeita através do endereço servicoeducativo@aoficina.pt
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800