/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ voltar
Sexta, 15 Abril | 22h00
Música | Café Concerto
Showcases das Residências Artísticas + Ivan and The Parazol (ETEP)
Westway Lab Festival 2016
Ivan and The Parazol são uma banda proveniente da Hungria. A batida identitária do grupo remete bem para a contemporaneidade do séc. XXI, bebendo influência da new wave dos anos 60 e 70.
O primeiro hit da banda, “Take my Hand”, foi um sucesso nas rádios do país natal, e rapidamente chegou aos blogs de música estrangeira, catapultando a banda para outros horizontes. Depois três vídeo clips e um EP, o álbum de estreia, “Mama don’t you recognize Ivan & The Parazol”, é um trabalho que traduz bem a essência da banda. O som cru, as músicas melódicas, a batida rock`n`roll e todas as coisas que são boas desde o ido ano de 1965, são a impressão digital de Ivan and The Parazol. Se tivéssemos apenas 3 palavras para os caraterizar seriam poder, energia e calor. Venham eles!
A anteceder a atuação de Ivan and The Parazol, teremos no palco do Café Concerto do CCVF a apresentação dos resultados das residências artísticas, formados por artistas nacionais e internacionais.
 
Informamos que, por motivos de greve no aeroporto de Bruxelas impedindo parte da banda de fazer a ligação ao Porto, o showcase de Ivan and The Parazol (previsto para a noite de quinta-feira) foi adiado para sexta-feira, 15 de abril, no mesmo horário e local.
Ivan Vitaris voz 
Mate Balla guitarras 
Balint Simon bateria 
Istvan Beke teclados 
Janos Tarnai baixo
Maiores de 12
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800