/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ voltar
(bilhete dá acesso aos concertos
MY BABY + PAUS)
Sábado, 16 Abril | 22h30
Música | Grande Auditório
MY BABY + PAUS
Westway Lab Festival 2016
Festa rija com o Westway LAB. Duas bandas sobem ao palco do Grande Auditório do CCVF e prometem uma noite eletrizante. MY BABY e PAUS não vão deixar pedra sobre pedra no último dia de festival.
MY BABY é um trio proveniente da Holanda. Catalogar esta banda em géneros não é tarefa fácil, apesar de no perfil de facebook constar delta trance louisiana dub indie funk… O guitarrista da banda, Daniel de Vries, constrói uma sonoridade poderosa onde se fundem a dance music, o rock, o gospel e a soul. A vocalista, Cato van Dijck, carrega para as músicas uma voz etérea e o seu irmão, Joost, desbrava as batidas na bateria. Os MY BABY têm a capacidade inata de agarrar uma plateia do princípio ao fim com um som potente e eletrizante, que é a imagem de marca com que carimbam os concertos. Com dois álbuns editados, a banda reúne já um notável conjunto de fiéis seguidores, dispostos a percorrer longas distâncias para os poder ver, ao vivo, com o êxtase a que já os habituaram. Este trio é hipnótico!
 
PAUS é a força rítmica de um quarteto apostado em fazer suar quem assiste na plateia. Não há muito por onde escapar quando se dá o encontro da bateria siamesa, guitarras, teclados e vozes em uníssono. É mesmo para suar. Com um EP e três discos, o grupo conquista o público nacional e internacional através de um espetáculo físico. Fábio Jevelim, Hélio Morais, Joaquim Albergaria e Makoto Yagyu constituem o quarteto que já se apresentou em festivais em toda a Europa, e em passagens por SXSW (EUA) e México, assim como palcos nacionais tão conceituados como NOS Alive, Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock, Vodafone Mexefest, entre outros. É a vez do Westway LAB receber a banda, que promete incendiar o palco do Grande Auditório do CCVF.
 
PASSE GERAL PARA OS CONCERTOS (DIAS 15 E 16)
THE MEMBRANES + BJAZZ (CONVÍVIO JAZZ CHOIR), FILHO DA MÃE, MY BABY + PAUS, RUI MAIA LIVE ACT 
15,00 EUR COMPRAR
MY BABY
Cato Van Dijck voz, guitarra, baixo 
Daniel de Vries guitarra, voz 
Joost Van Dijck bateria, voz
Foto © Laura Andalou
 
PAUS
Fábio Jevelim teclado
Hélio Morais bateria
Joaquim Albergaria bateria
Makoto Yagyu baixo
Maiores de 12
Foto © André Leal
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800