/ Sinopse
/ formulário inscrição
/ voltar
Quarta, 1 Junho | 10h00 a Quarta, 8 Junho | 10h00
Teatro | Palácio Vila Flor
Workshop de Dramaturgia com a Lark Foundation
Atividades Paralelas | Festivais Gil Vicente
A Lark é um laboratório internacional de teatro, com sede em Nova Iorque, que se dedica a apoiar dramaturgos e histórias que sejam o reflexo da comunidade.
A sua missão, que se cruza novamente com a do Teatro Oficina, invade o festival de teatro da cidade, para uma reescrita da forma como escrevemos, enquanto nos interrogamos que teatro queremos. Laureen Yee e Rogelio Martinez juntam-se a Jacinto Lucas Pires, dramaturgo residente do Teatro Oficina em 2016, para este laboratório de escrita, convidando autores, atores, estudantes e interessados na criação teatral a pensar connosco as regras e princípios da palavra no palco.
 
Data 01 a 08 de junho
Horário 10h00-13h00 e 14h00-16h30
Local Sala S1 do Palácio Vila Flor
Orientação Laureen Yee, Rogelio Martinez e Jacinto Lucas Pires
Público-alvo estudantes e profissionais da área do teatro
Nº máximo de participantes 30
Data limite de inscrição 30 de maio
Preço 50,00 eur (com direito a bilhete para os espetáculos dos Festivais Gil Vicente que se realizam no Grande Auditório do CCVF)
 
As inscrições poderão ser efetuadas no Centro Cultural Vila Flor, na Plataforma das Artes e da Criatividade, ou neste site através do preenchimento do formulário disponível online.
 
As inscrições só serão consideradas válidas após realizado o pagamento respetivo. O pagamento poderá ser efetuado em numerário no Centro Cultural Vila Flor ou na Plataforma das Artes e Criatividade, através de cheque enviado por correio à ordem de “A Oficina, CIPRL”, ou através de referência multibanco a gerar no ato de inscrição, até à data limite designada para o efeito. Em caso de desistência, o valor apenas será reembolsado se a mesma ocorrer até 48h antes do início da atividade.
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800