/ Sinopse
/ informação adicional
/ imagens
/ video
/ voltar
Levantamento dos bilhetes no dia do espetáculo (17 de setembro), das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00, no Palácio Vila Flor, e a partir das 20h00 na Bilheteira Central do CCVF, no máximo de 2 bilhetes por pessoa.
Sábado, 17 Setembro | 22h00
Música | Grande Auditório
The Tiger Lillies ´Madame Piaf´ [Estreia Nacional]
11º Aniversário do CCVF
Para comemorar o seu 11º aniversário, o Centro Cultural Vila Flor oferece ao público um espetáculo único para ser relembrado por longos anos. The Tiger Lillies são a decadência luxuriante do cabaret no seu melhor. Chegam até nós com um espetáculo que é um tributo a Edith Piaf.
The Tiger Lillies contam com uma carreira de aproximadamente um quarto de século e continuam a ser uma das bandas mais originais e provocadoras, que desafiam todos os rótulos e géneros. Com um longo percurso pejado de sucessos e uma marca indelével na história da música britânica, o universo de The Tiger Lillies é negro e peculiar, com momentos que passam pela tristeza profunda, pela beleza imensa ou ainda por um humor controverso. Com uma ironia refinada, este trio vagueia pelos aspetos mais obscuros da vida. A sua música é profundamente marcada pelo cabaret berlinense anterior à guerra, a ópera anárquica e música cigana, com laivos de Bertolt Brecht e Jacques Brel. Não se enganem, para este trio não há limites. Mais do que um concerto, os The Tiger Lillies oferecem ao público uma experiência. Constantemente à procura de novos desafios, prosseguem na sua identidade que choca, encanta e diverte, com performances ao vivo que são triunfais, daquelas de tirar o fôlego. Para o 11º aniversário do CCVF, esta banda icónica traz a Guimarães um concerto que é uma ode à vida e obra de uma mulher que se tornou lenda: Edith Piaf (1915–1963). Ao apagar das 11 velas, o CCVF não podia presentear melhor o seu público. 
Martyn Jaques voz, acordeão, piano, ukulele
Adrian Stout contrabaixo, serrote musical, teremim, voz
Jonas Golland bateria, percussão 
Maiores de 12
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800