/ Sinopse
/ formulário inscrição
/ voltar
Segunda, 26 Setembro | 18h00 a Terça, 27 Setembro | 18h00
Workshop | Outros Locais
Ler | Dizer Os Lusíadas
António Fonseca e José Neves
O espetáculo “Força Humana”, um projeto de António Fonseca e José Neves, a partir de Os Lusíadas de Luís de Camões (cuja estreia absoluta está agendada para 30 de setembro, na Plataforma das Artes), terá uma oficina associada, dirigida a professores e estudantes do ensino secundário.
Na primeira sessão da oficina, António Fonseca fará uma introdução geral ao poema e ao modo de abordagem, centrado na oralização e na apropriação da linguagem poética. Segue-se um trabalho prático, orientado por António Fonseca e José Neves, que incluirá a leitura partilhada e o ensaio de dois episódios escolhidos. Entre as duas sessões, os participantes serão desafiados a memorizar um fragmento de Os Lusíadas, que será utilizado na segunda sessão da oficina.
 
Datas 26 e 27 setembro 
Horário 18h00-21h00
Local Black Box da Plataforma das Artes e da Criatividade 
Público-Alvo Professores e Estudantes do Ensino Secundário
Nº máximo de participantes 25
Preço Por participante (professor ou aluno) 5,00 eur / Duplas (professor + aluno) 5,00 eur
Data limite de inscrição 22 setembro
 
As inscrições podem ser efetuadas no Centro Cultural Vila Flor, na Plataforma das Artes e Criatividade, ou através do preenchimento do formulário online disponível neste site.
As inscrições só serão consideradas válidas após realizado o pagamento respetivo. O pagamento poderá ser efetuado em numerário no Centro Cultural Vila Flor ou na Plataforma das Artes e Criatividade, através de cheque enviado por correio à ordem de “A Oficina, CIPRL”, ou através de referência multibanco a gerar no ato de inscrição, até à data limite designada para o efeito. Em caso de desistência, o valor apenas será reembolsado se a mesma ocorrer até 48h antes do início da atividade.
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800