/ Sinopse
/ voltar
Terça, 25 Outubro | 18h00
Outras atividades | Café Concerto
Apresentação do Livro "novembro"
Publicação comemorativa dos 25 anos do Guimarães Jazz
“novembro” é um livro de síntese da história do Guimarães Jazz, pensado como um exercício de homenagem aos músicos e, acima de tudo, ao público que participou na sua construção, no qual se apresenta uma perspetiva que se pretende factual e objetiva do percurso trilhado pelo festival, desde o momento da sua fundação até ao presente.
Ao cumprir um quarto de século, o Guimarães Jazz imortaliza-se em livro. Porque todas as grandes histórias merecem ficar impressas no tempo, também o Guimarães Jazz gravará o seu percurso através de uma publicação que é, acima de tudo, uma homenagem ao público. Porque os grandes feitos só acontecem quando as pessoas os concretizam.
 
Uma retrospetiva destes 25 anos do Guimarães Jazz não poderá ignorar a abrangência, a abertura e o caráter multifacetado dos seus programas, concertos, formações e alinhamentos. Contudo, o Guimarães Jazz é muito mais que um conjunto de números, por mais excecional que seja. Mais do que qualquer outro fator, terá sido a relação de exigência e gratificação mútuas, estabelecida entre o festival e as pessoas, aquilo que mais contribuiu para a definição da sua identidade singular. 
 
A apresentação do livro “novembro” está marcada para o dia 25 de outubro, às 18h00, no Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor. Contamos com a sua presença!
2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800