/ Sinopse
/ voltar
Sábado, 19 Maio | 22h00
Música
Fragmentos



Sábado, 19 de Maio - 22h00
Fragmentos
"Uma história por cantar"

Música
Grande Auditório
Preços:
1ª Plateia - ? 15,00
2ª Plateia - ? 12,50

"Uma história por cantar" é o título do espectáculo que marca o regresso dos Fragmentos. Passados 15 anos do nascimento da banda vimaranense, ainda se sente a força das suas canções. Chegou agora o tempo de dar o melhor a cada uma delas, registar o que nunca tinha sido registado e dar a oportunidade ao público de participar no processo. No dia 19 de Maio, no Centro Cultural Vila Flor, as canções guardadas serão projectadas no futuro. O espectáculo será registado, ao vivo, para a futura edição do CD dos Fragmentos. O concerto promete trazer a simplicidade de volta, as canções serão despidas num formato acústico, procurando em cada uma delas recriar o momento em que nasceram.

Os Fragmentos cessaram funções em 2001, numa fase em que da formação original só restava Rui Afonso, mentor e compositor do projecto. Rui Afonso continua activo em termos artísticos em diversos projectos, mas sempre teve vontade de um dia revisitar o espólio dos Fragmentos e fazer o disco que aquelas canções mereciam.

Neste projecto, Rui Afonso trabalha em estreita colaboração com o conceituado maestro Adriano Machado (conhecido pelo trabalho em discos de diversos artistas brasileiros como: Roupa Nova, Fábio Jr, Chico César, Daniela Mercury, entre outros) que ocupa o lugar de Director Musical, encabeçando um grupo de trabalho de 12 músicos.

Os bilhetes estão à venda no Centro Cultural Vila Flor, na Mike Davis (Guimarães Shopping) e Secos Bar (Praça de Santiago).

";"1

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800