/ Sinopse
/ voltar
Sábado, 3 Novembro | 22h00
Música
Seu Jorge
Seu Jorge pisca um olho à MPB, mas é no samba que vai buscar toda a sua inspiração e motivação para compôr cada vez mais e melhores canções. Para Seu Jorge não é difícil conciliar Zeca Pagodinho e Stevie Wonder. É no cruzamento de sonoridades e sentimentos que está a sua verdadeira música.

"América Brasil", o mais recente trabalho de Seu Jorge, dá o mote para uma digressão que não podia deixar de passar pelo Centro Cultural Vila Flor. Seu Jorge traz na bagagem ritmos funk, soul, pop, samba, muito samba e, para a ajudar à festa, o músico faz-se acompanhar de uma banda com 16 elementos, todos eles excelentes instrumentistas que dificilmente deixarão o público ficar muito tempo sentado. 

Seu Jorge conquistou o mundo com a sua personagem Mané Galinha no filme "Cidade de Deus", de Fernando Meireles. Depois de um promissor início de carreira como actor foi contratado para aparecer no filme "Peixe Fora de Água", de Wes Anderson, que contou com a participação de Bill Murray, Angelica Houston e William Daffoe. Durante as filmagens, Seu Jorge "matava o tempo" de viola em punho a interpretar temas de David Bowie em português. O sucesso foi imediato e o seu talento prontamente reconhecido. 

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800