/ Sinopse
/ informação adicional
/ voltar
Sexta-feira, 04 de Janeiro - 15h00
Sábado, 05 de Janeiro - 22h00
Sexta, 4 Janeiro a Sábado, 5 Janeiro
Teatro | Pequeno Auditório
Noite de Reis
Companhia Paulo Ribeiro
Confusão, caos, troca de identidade, intriga, amor, luxúria, embriaguês, comportamento desenfreado, artimanha, demência, sedução e lascívia são conjurados por Leonor Keil na sua interpretação a solo que dá vida à galeria dos personagens cómicos de uma "Noite de Reis" de Shakespeare.

Teatro VisualEm "Noite de Reis" estamos perante um autor incontornável e uma interpretação inesquecível. Nesta intriga habilmente construída por Shakespeare, dois irmãos gémeos naufragam e pensam que o outro morreu. Ambos no entanto vão dar à ilha de Illyria, provocando grande confusão entre os seus habitantes pelas amizades e inimizades que criam.

"Noite de Reis" na noite de reis é a possibilidade de celebrar o palco como grande teatro do mundo e das paixões humanas.



Uma criação de John Mowat / Leonor Keil, A partir de Noite de Reis de W. Shakespeare, Encenação John Mowat, Interpretação Leonor Keil, Tradução Carole Garton, Assistência de Encenação José Carlos Garcia, Desenho de Luz Cristóvão Cunha, Co-Produção Companhia Paulo Ribeiro, Centro Cultural de Belém, Produção Companhia Paulo Ribeiro, Produção Executiva Albino Moura, Estrutura Financiada pelo Ministério da Cultura/Direcção-Geral das Artes, Residente no Teatro Viriato, Viseu, Com o Apoio da Câmara Municipal de Viseu, Fotografia Pedro Elias
M/12 

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800