/ Sinopse
/ informação adicional
/ voltar
Sábado, 8 Março | 22h00
Teatro | Pequeno Auditório
Lá e Cá
O espectáculo "Lá e Cá", de Catarina Vieira e Solange Freitas, foi um dos projectos premiados do Programa Jovens Artistas Jovens.

Com texto construído a partir do romance Boa tarde às coisas aqui em baixo, de António Lobo Antunes, "Lá e Cá" sonda o enigma que um rosto encerra. Tomando o rosto como o lugar onde mais difícil se torna agarrar a identidade, uma vez que não há nada mais instável que um rosto, "Lá e Cá" procura o enigmático movimento de devir de um rosto e, ao mesmo tempo, as formas que temos de o tornar máscara e máscaras. A acção de cobrir o rosto torna-se a última tentativa de controlar aquilo que se diz. Por outro lado, as infinitas mudanças que um rosto carrega abre inúmeras possibilidades de se ser.

Texto a partir do romance Boa tarde às coisas aqui em baixo, de António Lobo Antunes, CATARINA VIEIRA e SOLANGE FREITAS criação e interpretação, LUCA APREA colaboração artística, WAGNER BORGES cenografia, desenho de luz e figurinos, TERESA BORGES assistência de figurinos, NATÁLIA DE MATOS apoio de voz, CATARINA CARDOSO MATOS fotografia, RUI NETO e TIAGO CRAVIDÃO vídeo promocional, RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS CAPa, Centro de Artes Performativas do Algarve (Faro),  O Espaço do Tempo (Montemor-o-Novo)
Projecto apoiado pelo Programa de Apoio a Novos Encenadores do Serviço de Belas-Artes da Fundação Calouste Gulbenkian
M/12

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800