/ Sinopse
/ informação adicional
/ voltar
Poesia
Sábado, 5 Abril | 23h30
Outras atividades | Café Concerto
A Cor da Língua
ACERT

"A Cor da Língua" é um espectáculo que constrói pontes entre diversos escritores lusófonos, num carrossel mágico onde as sonoridades rodopiantes se mesclam com as letras que mais nos seduzem. Sons, declamação poética, teatro. São estes os pontos cardeais de um mapa musical único, traçado ao longo das geografias infindáveis dos sentires e dos sentidos.

Músicas inovadoras ondeiam numa inspiração que transforma a poesia (en)cantada e teatralizada no nosso mar de deslumbramentos. É uma relação de partilha que, de modo ininterrupto, acorda em nós uma língua, fazendo com que a corda de cada instrumento expressivo adopte como protagonista A Cor da Língua.

Carlos Peninha Coordenação musical, guitarras e voz, José Rui Martins Coordenação teatral, declamação e voz, Luísa Vieira Flauta e voz, Lydia Pinho Arranjos, violoncelo e voz, Miguel Cardoso Arranjos, contrabaixo e voz, Rui Lúcio Percussão e Voz, Cajó Viegas e Luís Viegas Som, Luís Viegas e Paulo Neto Desenho de Luz, Ruy Malheiro Figurinos, Zé Tavares Cenografia e design gráfico
M/12

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800