/ Sinopse
/ informação adicional
/ voltar
Sábado, 7 Junho | 22h00
Teatro | Grande Auditório
Shopping & Fucking
Do dramaturgo inglês Mark Ravenhill, "Shopping & Fucking" é uma peça que reflecte sobre a sociedade de consumo, a globalização, a violência e o corpo.

"Shopping & Fucking" estreou em 1996 no Royal Court Theatre e a recepção da crítica não podia ter sido melhor. Em poucos anos, a peça foi traduzida e representada em mais de 40 países colocando Mark Ravenhill no centro da nova geração de dramaturgos ingleses. "Shopping & Fucking" retrata, em tom cómico, a tragédia pós-moderna de cinco personagens que ou "fodem ou compram", em alternâncias e combinações permanentes, expondo o carácter desejante de uma sociedade altamente consumista onde tudo parece ser reversível em transacções e onde o corpo e a existência foram investidos por um processo de mercantilização.

Texto Mark Ravenhill , Tradução Ana Bigotte Vieira, Direcção Artística e Encenação Gonçalo Amorim , Interpretação Carla Maciel, Carloto Cotta, Pedro Carmo, Pedro Gil e Romeu Costa, Espaço Cénico Rita Abreu, Adereços e Figurinos Ana Limpinho e Maria João Castelo, Sonoplastia Sérgio Milhano, Desenho de Luz José Manuel Rodrigues, Assistência de produção Andreia Carneiro, Direcção de Produção Mafalda Gouveia, Co-produção Primeiros Sintomas / CCB
M/18

2009 © Design Martino&JañaDesign | Programação Webprodz | Optimizado para resoluções superiores a 1280x800