Voltar
SEXTA 6 JUNHO, 21H30
Corre, bebé!
Duas pessoas que queriam ser três pessoas. “Corre, bebé!” é um conjunto de reflexões sobre os conflitos e desejos da parentalidade. Um casal de pessoas trans, situadas num cenário pós-apocalíptico (e quem não está?) pensa sobre o que pode ser gerar bebés nesse contexto. Expetativas, problemas conjunturais e inseguranças são abordados de forma poética e desenhando os receios e sonhos que podem surgir ao acompanhar o desenvolvimento de uma nova pessoa num futuro incerto. Quantas pessoas cabem nesse futuro?
“Corre, bebé!” é o projeto vencedor da 7ª edição da Bolsa Amélia Rey Colaço, uma iniciativa do Teatro Nacional D. Maria II, A Oficina/Centro Cultural Vila Flor, O Espaço do Tempo e Teatro Viriato, destinada a apoiar a produção de espetáculos de jovens artistas e companhias emergentes, com o intuito de promover a renovação da criação teatral portuguesa.
CCVF / Foyer Pequeno Auditório
Conversa pós-espetáculo com Gaya de Medeiros e Ary Zara
Maiores de 14
Criação Ary Zara e Gaya de Medeiros
Direção Gaya de Medeiros
Vídeo Rita Quelhas
Assistência dramatúrgica Keli Freitas e Tiago Cadete
Apoio a criação Dinis Santos e Sílvio Vieira
Espaço cénico e iluminação Tiago Cadete
Figurino Marine Marsigu Sigaut
Produção executiva Daniela Leitão
Direção de produção e Gestão Marta Moreira|Irreal
Residências Espaço do Tempo , Wauhaus/Kiasma Theatre, ADAM kitchen program - TPAC
Coprodução Teatro Nacional D. Maria II, A Oficina/Centro Cultural Vila Flor, O Espaço do Tempo e Teatro Viriato
Espetáculo criado com o apoio da Bolsa Amélia Rey Colaço, uma iniciativa do Teatro Nacional D. Maria II, A Oficina/Centro Cultural Vila Flor, O Espaço do Tempo e Teatro Viriato
Duração 60 min.