Voltar

SEXTA 11 SETEMBRO 2026, 22H30
Leo Middea (Brasil)
Natural do Rio de Janeiro, Leo Middea tem-se afirmado como uma das vozes mais solares e prolíficas da nova música popular brasileira (MPB). Com um percurso marcado pela independência e pela circulação internacional, o cantor e compositor ganhou também uma forte projeção junto do público português após a sua aplaudida participação como finalista no Festival da Canção 2024, com o tema "Doce Mistério".
Agora, o músico apresenta o seu sétimo disco de estúdio, intitulado Notícias de Puglia. Este trabalho funciona como um diário de bordo e uma extensão natural da sua intensa rotina de estrada. Ao longo dos últimos dois anos, as canções ganharam vida de forma nómada e espontânea, escritas entre viagens, camarins e hotéis. É o resultado direto de uma bagagem impressionante de mais de 300 concertos divididos por 16 países, que consolidam a sua identidade como um cidadão do mundo que canta em português.
Mais do que um registo geográfico de um artista em constante movimento, Notícias de Puglia revela-se um álbum de profunda entrega emocional. Nele, Leo Middea desacelera o ritmo do mundo exterior para mergulhar numa busca por liberdade interna e na necessidade vital de reconexão com as suas origens cariocas. Cruzando a bossa nova, o pop acústico e os ritmos tropicais com a vivência europeia, o disco assume-se como uma celebração calorosa do afeto e um convite aberto para sentir a vida e o amor sem reservas.
após o concerto
Corleone Jr DJ set
Curadoria Oub’lá
Yin dos Botafogo, Corleone Jr navega confortavelmente pelos sete cantos dos orixás musicais. Explora vários mundos, da MPB ao disco, do funaná ao zouk, cruzando grooves de todas as geografias. Na verdade, o que gosta é mesmo de saltar de onda em onda. De preferência, de camisa aberta, malha após malha.